quinta-feira, 20 de maio de 2010

Open your eyes.

Você  algum dia ja pensou que  não tinha amigos?,  Aposto que lembrou daquele 'amigão' que disse '' é nois  que avoa bruxão, nois fexa no claro e no escuro, é nois zica, tamo junto sempre porra''...A verdade que você só é lembrado quando tem algo que interessa  pra outras pessoas, no caso  quase sempree MACONHAA

Nós seres humanos só refletimos quando tamo na merda, paramos pra pensar em quem esta em nossa volta, o que andamos fazendo ultimamente e com quem. Nessas horas que vimos que quase sempre não temos PORRA nenhuma de amigo, e quando você precisa de alguém  CADÊ? cadê aquele amigo que você fuma um beck e fica horas viajando, cade aquele amigo pra te salva quando você ta na neurose.

Não sou nenhum revoltado com sem amigos, um excluido da sociedade, só concordo com o que a imagem mostra, tem maconha tem amigo. não tem cara se FODEU, começa a se virar sozinho e abra sua mente e de valor a  quem esta ao seu lado nas horas que você realmente precisa, não só na hora do ganja.

Salve quem te salva (essa  é a lei), ou fume sozinho, faça seu corre, seja auto-suficiente cara porque amizade e droga não combina e hoje em dia tem muito amigo de droga, de dinheiro, enfim a MERDA do interesse move o mundo atualmente.


Jah bless




Nenhum comentário:

Postar um comentário